quinta-feira, 5 de março de 2015

06 de Março - Dia Mundial do Optometrista


Gostaria de parabenizar todos os optometristas e estudantes de optometria, não só no dia 06 de março, mas em todos os dias, por essa bela profissão. 

Através da optometria, podemos proporcionar uma melhor qualidade de vida para os nossos pacientes, esse fato é notório, quando vemos a felicidade deles contemplando as belezas infinitas deste universo. 
Exercemos nosso ofício com dignidade e dedicação, levamos nosso atendimento e carinho aos mais distantes lugares, atendendo pessoas que jamais teriam acesso a uma simples avaliação visual.

Apesar de acontecerem vários fatos que tentam impedir a implantação definitiva da Optometria no Brasil, temos resistido a todas. Ocorrem investidas dos Órgãos Públicos, desinformados, propagandas mentirosas veiculada pelos meios de comunicação, mas mesmo assim, continuamos firmes em nossos propósitos, não nos desviando de nossa meta. 

Estamos conseguindo vencer Projetos de Lei, criado por Parlamentares parciais e corruptos, que ameaçam os Optometristas. Há um grande esforço que fazemos para divulgar os incontestáveis benefícios da Optometria para a sociedade. 
Atualmente há um amadurecimento das Entidades (principalmente CBOO e CROOs) que congregam os Ópticos e Optometristas brasileiros. 

Que possamos continuar firmes na luta, para fazer valer nossos  Direitos Constitucionais já adquiridos. 

Parabéns à História da Optometria no Brasil e no mundo,  e sua reconhecida importância na Sociedade Civil como um todo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário